4 de jun. de 2010

Pais de Justin Bieber disputaram a sua custódia!

A vida de Justin Bieber não é tão perfeita quanto parece. Segundo um novo relatório para a revistaStar, antes de Bieber virar um fenômeno mundial, seus pais - Pattie Mallette e Jeremy Bieber - estavam disputando a sua custódia.
Click to view full size image Click to view full size image
De acordo com documentos legais obtidos pelo tablóide, Pattie - que tinha apenas 17 anos quando ficou grávida - e Jeremy, com 19 anos, tentaram viver juntos quando Justin ainda tinha dois meses de idade. 
"Mas os nossos esforços fracassaram", disse Pattie após quatro meses. A batalha desagradável pela custódia de Justin prosseguiu - na qual Pattie reivindicou os "demônios de Jeremy", incluindo sua história de atividade criminal.
Registros locais mostram que Jeremy teve várias prisões e penas de prisão por "agressão causando danos corporais" e "violação de liberdade condicional." De acordo com a Star, Pattie conseguiu a custódia em maio de 1995 e permitiu que Jeremy tivesse um tempo com seu filho. Mas quando ele foi ao tribunal em dezembro de 1996 para pedir "aumento de visitas e que Justin pudesse dormir em sua casa", Pattie partiu para a ofensiva. Visitas em sua casa foram negadas, e Pattie alegou no documento do tribunal que Jeremy estava lidando com "um comportamento violento e descontrolado" e "abuso de álcool e drogas".
E você o que achou disso ? comentem! 

Um comentário:

  1. Justin Bieber não é apenas um rostinho lindo,mais sim um ídolo que conquistou todo o mundo, uma pessoa que muita gente tenta imitar mais nunca vai poder ser, por ele ser unico ♥
    E sim um gatinho eu amo vc justin bieber vem logo para o brasil ♥♥♥...

    ResponderExcluir